quarta-feira, 16 de junho de 2010

cadela!!!!

Sou cadela sim, quando solto a fera quando encosta a cigana descarada que mantenho trancada dentro de mim sou cadela sim, quando me despertam quando o tesão assume o lugar da razões eu deixo fluir, nas mãos, na boca, no sexo sou cadela sim, quando mordo teu queixo quando desço a língua pelo teu corpo quando mordo teus mamilos e rodeio teu umbigo quando vou entre tuas coxas, para te abocanhar o sexo sou cadela sim, sou bandida, sou vadia quando gemo de prazer ante teu toque quando te provoco, incito e mesmo esgotada ainda consigo te dizer: eu quero mais....Sou cadela e sou bandida quando mordo tua boca quando desço as unhas pelas tuas costas quando volteio o quadril para que me sintase te ofereço cada orifício do meu corpo sou cadela quando peço que me sugue os seios quando levo tua mão até o meu sexo para que sintas toda a humidade que o teu toque me causou sou cadela sim, sou bandida, sou vadia quando alguém consegue me fazer mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário