quarta-feira, 16 de junho de 2010

Oração de uma submissa


Dá-me à força, para responder às perguntas insondáveis.Dá-me o entendimento, para saber do que Ele precisaDá-me a mansidão para reter às más respostas.Dá-me à serenidade para O servir em paz.Dá-me o amor para me mostrar inteira a Ele.Dá-me a ternura para O consolar.Dá-me à luz para nos mostrar o caminho.Dá-me à sabedoria para ser para Ele uma riqueza.Seja eu capaz de Lhe mostrar, em cada dia, pela minha servidão, o meu amorSeja eu capaz de me abrir para Lhe pertencer completamente.Sejam os meus olhos capazes de Lhe mostrar em cada diao amor que ponho em servi-Lo.Sejam os meus olhos capazes de Lhe exprimir o mesmo respeito sentada aoSeu lado ou prosternada aos Seja eu capaz de ser mulher e aceitar graciosamente o meu castigo.Seja eu capaz de aprender a ir além de mim para Lhe agradar.Concede-me o poder de me dar toda a Ele.Dá-me à força para criar o Seu prazer e o meu.Seja-me permitido que me ame a mim mesma, amando-o.Dá-me a paz de O servir.Porque o meu desejo mais profundo, porque o meu desejo mais alto é completar a vida Dele, como Ele completa a minha obrigada senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário