quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mandamentos


1 - Irei me comportar diante Dele do modo como uma escrava deve, esmerando-me cada vez mais em atingir a perfeição por Ele desejada.
2 - A submissão que dedicarei a Ele será absoluta e sem qualquer contestação sobre as decisões que Ele tomar, cabendo-me apenas contentar-me e acolhê-las com resignação e humildade.
3 - Serei eternamente paciente, obediente e subserviente às vontades Dele.
4 - Cumprirei todas as obrigações que por Ele me forem determinadas, com alegria e disciplina.
5 - Saberei aguardar pacientemente pelos momentos em que Ele me permitirá estar mais próxima Dele, como mulher e amante
6 - Jamais interferirei na relação que Ele mantiver com outra escrava, pois estou consciente do lugar que ocupo e das prerrogativas que Ele tem como Dominador. E sendo assim, em nenhum momento manifestarei sinais de ciúmes ou quaisquer outras atitudes que possam aborrecê-lo.
7 - Todos os castigos e todas as torturas que Ele quiser me impor serão aceitas sem qualquer ressalva, pois confio na sensatez e na coerência Dele, e na percepção que tem dos limites da escrava que possui.
8 - Irei me empenhar continuamente na superação desses limites para que possa oferecer a Ele tudo o que merece e pretende de mim, até que um dia nada mais haja a ser superado.
9 - As dores e sofrimentos que por Ele me forem infligidos serão motivos de felicidade e prazer para mim, pois sei que quanto maior for a frequência e a intensidade com que me supliciar, maior será o desejo e o amor Dele por mim.
10 - O objetivo final desta escrava é a total anulação de todo e qualquer resquício de vontades e desejos que compunham a vida medíocre de antes. Não serei mais uma pessoa, serei algo que o Senhor de mim possui. Serei só um apêndice, uma extensão Dele.
Serei apenas um objeto nas mãos Daquele que aceitou e retirou esta mísera cadela do abandono, do abuso, da solidão, e que deu sentido e cor à vida cinzenta de antes, e que agora me conduz pelo caminho da total plenificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário