quarta-feira, 16 de junho de 2010

REGISTRO DA ESCRAVA {rosa}XAÓÇ

Eu, Rosa Submissa, de agora em diante denominada apenas de cadela, ou escrava, neste ato de Registro e por vontade própria, me declaro cadela, escrava e submissa de meu Senhor e Dono,a quem me submeto de corpo e alma passando minha vontade a ser totalmente a DELE e a quem deverei chamar de SENHOR, DONO, MESTRE, MACHO, XÁOÇ, aceitando que me chame como quiser e submeto-me a ELE, aceitando todas as regras firmadas neste contrato e que as cumprirei sabendo desde já que minha insubordinação ou infração a qualquer delas acarretará em castigo, punição ou mesmo a retirada da coleira.De acordo com o principio da consensualidade, uma das bases da relação bdsm, a coleira poderá ser retirada em caso de não haver mais interesse por uma das partes.Declaro entender perfeitamente as regras descritas e que as cumprirei jamais desobedecendo ou contestando qualquer ordem de meu DONO, aceitando e cumprindo de imediato todas. Aceitarei qualquer tipo de castigo por mau comportamento, por prazer de meu SENHOR e para aprendizado próprio e agradecerei sempre a ELE por qualquer castigo e lição imposta, aceitando ser amarrada, amordaçada, usar ou não as peças de roupa que meu DONO mandar, acessórios, vibros, plugs, consolos e similares que ELE ordenar, na hora que ELE bem entender, agradecendo sempre a oportunidade de servi-lo.Por vontade de meu DONO fica estipulado que em qualquer situação de sessão, punição, castigo, açoite, spanking, tarefas, disponibilidade, e outras o bem e a integridade física, psicológica, de saúde, financeira, familiar e profissional prevalecem e estão acima de qualquer regra deste contrato.Terei orgulho em ser escrava do meu SENHOR, sempre honrando o Seu nome e autoridade.Estando em minha casa, deverei manter o MSN ligado e quando meu DONO chamar deverei atendê-lo imediatamente.Meu celular estará ligado 24h por dia e quando meu DONO ligar deverei atendê-lo imediatamente estando pronta para ser usada caso meu DONO deseje e a qualquer hora.Sempre que estiver na eminência do gozo, deverei avisar meu dono e pedir permissão para gozar.Jamais gozarei sem a autorização de meu SENHOR e só me masturbarei quando ELE ordenar ou após pedir ao meu DONO permissão e SEU consentimento.Sempre permitirei que meu Senhor me bata, me humilhe e me xingue, quando e onde Ele desejar, confiando sempre em Seu bom senso.Aceitarei qualquer tarefa que meu Senhor achar conveniente, sempre agradecendo a oportunidade de poder obedecer e aprender com meu Dono.Meu corpo é propriedade exclusiva do meu Senhor e dele Ele pode fazer o que bem entender, explorando qualquer pedaço e descobrindo meus limites. Permanecerei sempre depilada e só terei pelos na sobrancelha e cabelos.Deverei cuidar muito bem de meu corpo, pele cabelos tônus muscular,procurando sempre e de todas as formas saudáveis manter-me atraente e desejada para meu dono e Senhor.Devo manter minha barriga lisa com cintura e não me tornar gorda. Deverei manter a pele brozeada sem marcas de biquíni sempre que for ter um encontro com meu DONO ou quando ELE ordenar.Estou proibida de ir a encontros no meio BDSM, salas de bate papo ou similares sem o prévio consentimento de meu Dono.Sempre que desejar algo para mim deverei pedir ao meu dono e obedecer a sua decisão.Sempre que quiser saber algo de meu Dono, deverei perguntar antes se posso fazer perguntas a seu respeito e dizer do que se trata o assunto e meu Dono decidira se irá ou não responder e quando e encerrando o assunto no momento que desejar o que deverei acatar.Independentemente do lugar. Estando ao Seu lado, seja onde for, sou sempre sua escrava e cadela, devendo agir como tal, explicitamente ou com discrição, de acordo com o que meu Dono ordenar.Estarei sempre a disposição do meu Dono, quando for convocada para sessões ou para onde Ele quiser me levar, não me cabendo perguntar onde, quando, com quem e com que freqüência, ficando isso a cargo de Sua inteira vontade e disponibilidade, cabendo a mim, apenas, me colocar disponível ao meu Dono, imediatamente, quando ordenada e sem desculpas para recusa, mesmo que sem aviso prévio.Declaro que todas as ordens do meu Dono serão cumpridas à risca, ainda que à distância e não demorando a cumpri-las. Jamais direi a palavra "não" ao meu Senhor, sob pena de ser castigada por Ele a qualquer instante, em qualquer lugar e como Ele desejar“Misericórdia SENHOR” é a palavra de segurança ou safeword, que deverei usar. Cabe ao Proprietário, também zelar para que seja uma relação prazerosa para os envolvidos na cena. Sempre agradecerei ao meu Mestre qualquer punição, mesmo não tendo condição de fazê-lo, a partir de gestos, sorriso ou atitudes”.Sempre estarei disponível para ser usada sexualmente por meu Dono, recebendo em meu corpo seu gozo, e qualquer fluído vindo do Seu corpo, na situação e no lugar do meu corpo, que Ele determinar.Estarei sempre em constante atenção para aprender, expandir meus limites, obedecendo e executando da melhor forma as ordens do meu Senhor.Servirei de imediato e sem nunca questionar a quem meu Dono ordenar e farei isso sempre que for o Seu desejo, servindo com o mesmo empenho que O sirvo e dentro do que me for determinado, seja como uma ordem normal, como forma de castigo, humilhação ou para o simples prazer do meu Dono.Estou totalmente ciente de que para servi-lo, de acordo com o que o meu Dono deseje, estarei sujeita a aceitar que Ele tenha relacionamentos baunilhas, a ter outras escravas e irmãs de coleira quando meu Dono achar conveniente. Irei interagir, fazer sessões junto com elas, tocá-las e me permitir ser tocada da maneira que mais agradar ao meu Dono. Aceitarei de bom grado, para o prazer de meu DONO, que ELE me relate suas relações baunilhas e sessões com outras escravas e irmãs de coleira, demonstrando prazer em dar-lhe este prazer.Aceitarei todas as marcas, em qualquer local do meu corpo, a qualquer tempo e na intensidade que meu Dono desejar.À vontade do Dono é sempre soberana, não cabendo NUNCA à escrava questioná-lo em uma atitude ou ordem, por mais estranha que pareça e por pior que seja para ela.Meu DONO poderá acrescentar novas regras, alterar ou complementar as já existentes neste contrato sempre que ELE julgar necessário e ocorrendo este fato, o contrato será novamente assinado pelas partes em comum acordo.Aos Vinte e Sete Dias do Mês de Abril de 2010,Décimo Ano do Terceiro Milênio. Escrava Dono Rosa sub XAÓÇ

Nenhum comentário:

Postar um comentário