quarta-feira, 16 de junho de 2010

juramento feito a Meu Dono

domingo, 16 de maio de 2010

Juramento a Meu Dono e Senhor Juro Te servir, Te amar, e Te respeitar a cada minuto desta vida que já Te pertence.Juro ser leal, fiel e honesta a Ti. Juro carregar TEU NOME no coração que como são Teu meu corpo e minha mente.Minha alma ajoelhada os Teus pés, se entregam a ti pôr inteira.Juro, Senhor que tudo farei para Teu prazer, assim coloco em Tuas mãos.Todo prazer que puderes tirar dessa Tua escravaColoco-me diante de Ti nua de corpo e alma para que uses como melhor Te proverEsta mente jamais terá outros pensamentos que não seja direcionado a Ti.Este corpo jamais será tocado pôr outras mãos que não as Tuas.Este coração jamais baterá pôr outro que não seja a para meu Senhor.Cada lágrima que destes olhos derramarem, cada gota de sangue que sair deste corpo a Ti pertence.Juro Te adorar e Te idolatrar enquanto tiver em mim um sopro de vida.Juro seguir Teus ensinamentos tuas orientações.Juro cumprir tuas ordens, a custo de ser duramente castigado pôr teu chicote.Chibatada me será um presente, um afago, pois tudo que vem de Ti é para meu crescimento em quanto Tua escrava.Juro ser teu brinquedo quando quiseres brincar.Juro ser teu abraço quando te sentires só.Juro ser Teu colo quando quiseres chorar.Juro ser sua cadela servil obedienteJuro ser a loba que uiva por ti nas noites de lua cheia.Os meus olhos hão de ser só dos Teus olhos. Os meus braços o Teu ninho no silencio depois de Teu gozo”.E hei de ser a estrela derradeira, a amiga companheira no infinito de Teu coração.E hei de estar sempre abaixo de Ti, porém sempre ao teu lado, pois minha alma estará onde estiveres, já que é Tua escrava.Talvez o Teu caminho seja defecou para mim, mas o seguirei mesmo que entre pedras e espinhos, mesmo que sangre meus pés.E juro Senhor e Dono que nada nem ninguém me afastará de ti Senhor deTua vontade. E mesmo assim te seguirei de longe, recolhendo as migalhas que jogares na estrada.Juro ser Tua e tão somente Tua aceitar resignadas todas tuas decisões, ordens e todos os Teus castigos.E hei de sorver cada momento que puder ver em Teus olhos o brilho do prazer em minha dor. Este há de serMeu único prazer.Pois hoje eu sei que nasci para ser Tua escrava, sua cadela e tudo o que mais quiseres que eu seja.{rosa}_XAÓÇ Juiz de fora 27 março de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário